Mário Negromonte e companhia tenta pressionar Rui Costa e Jaques Wagner para obter o cargo de vice

 Mário Negromonte e companhia tenta pressionar Rui Costa e Jaques Wagner para obter o cargo de vice

Um petista ironizou ontem à noite, na abertura da reunião do diretório regional do partido que decidiu a questão da escolha da candidatura do partido ao governo, a tentativa de Mário Negromonte (PP e companhia) de tentar pressionar Rui Costa e o governador Jaques Wagner para obter o cargo de vice na chapa encabeçada pelo chefe da Casa Civil ameaçando aderir à candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República.

marioVisita a Campos

O vice-presidente nacional do PP, deputado Mário Negromonte, negou que a ida dos deputados Negromonte Jr, Cacá Leão, João Leão e Ronaldo Carletto a Pernambuco visitar o governador e pré-candidato a presidente Eduardo Campos seja uma forma de pressionar o governador Jaques Wagner a garantir uma vaga na chapa majoritária. “Nós confiamos na palavra do governador (sobre participação do partido na chapa)”, assinalou Negromonte. Segundo o Bocão News, não há possibilidade de o PP apoiar Eduardo Campos, na nacional, nem Lídice da Mata, na Bahia. E contabiliza os cargos lá e aqui.

Peso

“Temos um ministro, a vice-presidência da Caixa Econômica Federal, aqui temos três secretarias; além de termos três deputados federais e cinco estaduais”, disse Mário Negromonte, reafirmando que o PP é o terceiro maior partido, atrás do PT e PSD. Ao negar um possível acordo com Campos, o vice-presidente nacional do PP informou que a viagem teve como objetivo discutir uma data para a entrega do título de cidadão baiano a Campos, proposto em 2011 pelo deputado Cacá Leão. Em conversa com o Bocão News, Cacá confirmou. “Não fomos tratar de eleições, nem de apoio, mas apenas do título de cidadão baiano”. Segundo ele, a entrega deve ficar para o próximo ano. Tribuna

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *