Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Mais segurança para os banhistas e frequentadores do Balneário Prainha
Após uma reunião entre Prefeitura e o 15º Grupamento de Bombeiros Militares de Paulo Afonso, que discutiu a segurança de banhistas e frequentadores do Balneário Prainha, foi publicado no Diário Oficial o Decreto de nº 4534 de 30 de janeiro de 2014, que regulariza a segurança de banhistas em Paulo Afonso.
Segurança de banhistas é regularizada com Decreto Municipal
“Proíbe por tempo indeterminado o comércio de boias, banana boat, caiaques, pequenas embarcações e congêneres nas margens dos rios e lagos do município …” diz trecho do decreto.
Na reunião, que aconteceu no fim do mês de janeiro, estiveram presentes: o secretário de Turismo, Luiz Carlos Carvalho; o tenente Dantas, do Corpo de Bombeiros, e representantes da Defesa Civil. Após a publicação do decreto, o secretário destacou que serão realizadas ações. “A partir deste decreto começamos a intensificar ações que a principio serão informativas e educativas. Devemos dar segurança para todos aqueles que frequentam os pontos de banho do rio em Paulo Afonso”, destacou o secretário.
“Milhares de pessoas frequentam o Balneário Prainha e devemos garantir a segurança e o bem-estar de todos”, destacou o diretor de Turismo, Marlos Guerra.