Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Eleições 2014- Para Geddel Vieira Lima, o “martelo foi batido”
Sem pedir reserva, numa roda de “influentes” durante o aniversario de 15 anos da filha da socialite Larissa Bicalho, no sábado à noite, Geddel Vieira Lima disse que o “martelo foi batido” e ele era o candidato das aposições. Geddel afirmou ainda que o processo de escolha passou pelo senador Aécio Neves (PSDB) e que o segundo passo era a escolha do candidato ao Senado. A primeira opção era convencer Paulo Souto. Diante da eventual resistência do democrata, que é líder das pesquisas, o deputado federal Antonio Imbassahy seria o candidato a enfrentar Otto Alencar, do PSD, na chapa do petista Rui Costa.
Geddel nada falou sobre o vice, donde se conclui que, caso Imbassahy dispute o Senado, caberia ao democrata. Geddel confidenciou ainda que a parte financeira da campanha também já estaria resolvida com a escolha dele como candidato. Agora, é aguardar o anuncio do prefeito ACM Neto ou ver se faltou a Geddel “combinar com os russos”.
Em campanha
E por falar em Geddel, ele já está em campanha. Ontem, no município de Governador Mangabeira, o peemedebista foi bem recebido durante festa de Marcelo Pedreira, seu amigo e futuro candidato a prefeito da cidade. Lideranças políticas da região manifestaram apoio ao pré-candidato do PMDB e pediram logo a definição do nome do bloco. Da Tribuna/Raio-Laser