Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Veto ao projeto do CREIA é mantido na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso
Na Sessão Ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (17), no plenário da câmara de vereadores de Paulo Afonso, com a presença dos 15 vereadores, foi mantido, em votação apertada, por 8 votos a favor e 7 contra, o veto do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT), sobre o projeto do CREIA , que no seu teor beneficiaria 134 sócios permissionários da entidade. O projeto foi de autoria do vereador líder da oposição, Edson Oliveira do (PP).
Para o vereador Petrônio Nogueira,(PDT), líder da bancada da situação, com a aprovação do veto do projeto do CREIA, a área fica a disposição do executivo para que o possa ser utilizado pela prefeitura, em beneficio da população.
Na opinião do vereador Antônio Alexandre (PR), a votação foi de forma justa, e que não se pode doar um terreno pra quem já tem, na verdade beneficiando empresários, por isso eu votei pra ajudar pra quem precisa.
O vereador Edson Oliveira do (PP), líder da oposição e autor do projeto, disse que lamentava a posição do vereador Antônio Alexandre, ele não teve postura descente ao que se refere ao projeto, de modo que o placar foi de 8 a7, e nós acreditávamos que ele iria votar a favor do projeto, e veja, que ele mudou sua postura e votou a favor do veto do prefeito.
Com informações da RBN