Geddel convida Marcelo Nilo (PDT), para compor sua chapa na condição de candidato ao Senado

 Geddel  convida Marcelo Nilo (PDT), para compor sua chapa na condição de candidato ao Senado

Convencido de que já foi escolhido pelo prefeito ACM Neto (DEM) candidato a governador das oposições, o peemedebista Geddel Vieira Lima resolveu convidar o presidente da Assembleia Legislativa, marcelo nilo 12deputado Marcelo Nilo (PDT), para compor sua chapa na condição de candidato ao Senado.

A informação circulou ontem com intensidade na Assembleia e não foi desmentida por Nilo, cuja resposta ao eventual convite de Geddel ainda não é conhecida. Além do telefonema de Geddel, Nilo teria recebido outro contato de um oposicionista importante sugerindo sua participação na chapa das oposições. Por enquanto, o pedetista, que foi levado à presidência da Casa por quatro vezes com as bênçãos e o decisivo apoio do governador Jaques Wagner, não vai responder aos assédios, nem deve fazê-lo adiante.

Nilo sabia que haveria só uma cadeira em jogo e que ou ele ou um progressista a ocuparia.

Sonho de verão

Os comentários, também na Assembleia são de que Geddel pensa em montar sua chapa com Marcelo Nilo ao Senado e o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) para vice. O problema, além de convencer Nilo, é levar também a convencimento Imbassahy, que tem uma reeleição garantida à Câmara dos Deputados, sem riscos, como seria uma eventual candidatura a vice. Um verdadeiro sonho de verão. Problema é que o verão acaba na sexta.

Da Tribuna/Raio-Laser

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *