Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Geddel convida Marcelo Nilo (PDT), para compor sua chapa na condição de candidato ao Senado
Convencido de que já foi escolhido pelo prefeito ACM Neto (DEM) candidato a governador das oposições, o peemedebista Geddel Vieira Lima resolveu convidar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), para compor sua chapa na condição de candidato ao Senado.
A informação circulou ontem com intensidade na Assembleia e não foi desmentida por Nilo, cuja resposta ao eventual convite de Geddel ainda não é conhecida. Além do telefonema de Geddel, Nilo teria recebido outro contato de um oposicionista importante sugerindo sua participação na chapa das oposições. Por enquanto, o pedetista, que foi levado à presidência da Casa por quatro vezes com as bênçãos e o decisivo apoio do governador Jaques Wagner, não vai responder aos assédios, nem deve fazê-lo adiante.
Nilo sabia que haveria só uma cadeira em jogo e que ou ele ou um progressista a ocuparia.
Sonho de verão
Os comentários, também na Assembleia são de que Geddel pensa em montar sua chapa com Marcelo Nilo ao Senado e o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) para vice. O problema, além de convencer Nilo, é levar também a convencimento Imbassahy, que tem uma reeleição garantida à Câmara dos Deputados, sem riscos, como seria uma eventual candidatura a vice. Um verdadeiro sonho de verão. Problema é que o verão acaba na sexta.
Da Tribuna/Raio-Laser