A caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) do PT estará domingo (30), em Paulo Afonso

 A caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) do PT estará domingo (30), em Paulo Afonso

Segundo informações a direção do PT (Partido dos Trabalhadores) de Paulo Afonso/BA, que tem como presidente Adauto Alves, se reuniu na manhã de sexta-feira, dia 15 de março, com a finalidade de preparar o encontro do PGP (Programa de Governo Participativo) que será realizado no próximo domingo 30 de março no CREIA (Clube Recreativo) das 09h às 13h. A  Plenária Territorial , contará com as presenças do pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia, Rui Costa (PT),  Otto Alencar (PSD), atual vice-governador e pré-candidato ao senado, Valter Pinheiro (senador do PT) , Paulo Rangel (candidato a reeleição para deputado estadual) e também as presenças de deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e presidentes dos partidos políticos de 24 municípios.program participativo do pt

Para Rui Costa o objetivo da Plenária Territorial é conversar com a população e mobilizá-la para a elaboração do programa de governo. Baianos e baianas que moram nos municípios da região de Paulo Afonso vão ter a oportunidade de repensar a sua região e decidir novos passos em prol de seu desenvolvimento. “O nosso programa de governo é participativo. Com certeza, ele terá a cara do povo da Bahia, porque está sendo elaborado pelos cidadãos desse estado. As pessoas querem opinar e decidir. E as plenárias são um espaço para isso”, diz Rui Costa.

A Plenária Territorial para elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP) está acontecendo em toda Bahia. Portanto chegou a vez de Paulo Afonso sediar esse evento, pois Paulo Afonso é cidade pólo para receber também os territórios de Itaparica e semi-árido Nordeste II. O PT, PP, PDT, PC do B e demais partidos da base aliada, que integram o governo Jaques Wagner, compõem a coordenação para elaboração participativa do programa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *