Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Eleições 2014: O PDT não veta conversa com ninguém
Presidente do PDT em Salvador, o vereador Odiosvaldo Vigas defende que o partido mantenha diálogo para composição das duas chapas que disputarão a sucessão de Jaques Wagner com o time petista. Depois de ter sido preterido, o presidente da Assembleia, Marcelo Nilo, foi procurado pela oposição, que terá como candidato Geddel (PMDB) ou Paulo Souto (DEM), e pela senadora Lídice da Mata, candidata pelo PSB.
Sem veto
“Tenho defendido nas nossas reuniões internas que o momento é de reflexão, pois precisamos repensar a posição do PDT diante do governo. Temos o Marcelo Nilo com a força de um deputado de cinco mandatos e o PT nos deixou de fora. Vamos manter nossas bandeiras em favor do trabalhismo, da saúde e da educação e podemos conversar com todas as correntes políticas da Bahia. O PDT não veta conversa com ninguém”.
Desapontado
Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi se confessou ontem, em reunião com as bancadas estadual e federal baianas, decepcionado com a postura do governador Jaques Wagner (PT), que disse a ele que o vice na chapa de Rui Costa não estava definido para, em seguida, anunciar o nome do deputado federal João Leão como companheiro de chapa do petista.Da Tribuna/Raio-laser