Ex-vereador Delmiro do Bode, acusado de roubo a bancos, é preso em Paulo Afonso

 Ex-vereador Delmiro do Bode, acusado de roubo a bancos, é preso em Paulo Afonso

Na manhã desta quarta-feira (07) foi preso por policiais militares do 20º BPM de Paulo Afonso ,o ex-vereador Delmiro do Bode. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido no estado de Alagoas (AL) pela 17ª vara criminal. O ex-vereador estava sendo procurado pela justiça, acusado de envolvimento com quadrilha a roubo a bancos em Alagoas.material apreendido com delmiro do bode

Delmiro do Bode foi preso pela equipe do Capitão Tarcísio quando estava em um veiculo tipo Meriva, cor branca, placa policial EJY 6373-Feira de Santana, na Rua Senhor do Bonfim (BTN III). O mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso a fim de serem adotadas as medidas cabíveis e será transferido para o estado de Alagoas. Delmiro do Bode estava sendo procurado desde o ano 2013, onde foi encontrado em sua propriedade 11 bananas de dinamite, um detonador, resto de caixas eletrônicos, e um veículo Meriva prata, placa EEA-2727/SP-Limoeiro, que tem queixa de roubo e foi usado no assalto ao Banco do Brasil de Maravilha. Delmiro do Bode é acusado de pertencer a uma quadrilha de assaltantes de bancos responsável pelos assaltos contra o Banco do Brasil de Olivença, do Bradesco, em Senador Rui Palmeira e Maravilha (AL).

Delmiro se elegeu em Paulo Afonso pela primeira vez no ano 2004, com 1.214 votos. Na eleição seguinte, embora bem votado não conseguiu se reeleger ficando na primeira suplência. Com a morte do vereador Aroldo do Hospital, Delmiro voltou ao parlamento. Nas eleições 2012, filiado ao PP, Delmiro do Bode tentou se reeleger, mas não obteve êxito. O suposto envolvimento de Demiro do Bode deixa perplexa a população de Paulo Afonso, principalmente seus eleitores.

Com informações da RBN

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *