Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Hoje tem encontro da chapa majoritária da oposição, “Unidos pela Bahia”, em Paulo Afonso
Em Paulo Afonso o encontro da chapa majoritária da oposição, “Unidos pela Bahia”, que reúne Democratas, PMDB e PSDB, acontecerá neste sábado (17), às 17 horas, no Clube Operário de Paulo Afonso (COPA)
O encontro da chapa majoritária da oposição, “Unidos pela Bahia”, no Clube Operário de Paulo Afonso – COPA, a partir das 17h reunirá em Paulo Afonso, além dos pré-candidatos ao governo Paulo Souto (DEM), a vice, Joaci Góes (PSDB) e ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), os pré candidatos a deputados estadual e federal Luiz de Deus e José Carlos Aleluia, deputados estaduais e federais do grupo, o líder do DEM na Assembleia Legislativa, Carlos Gaban, o presidente estadual do DEM, deputado Paulo Azi e um número significativo de lideranças políticas e comunitárias locais e de toda a região.
Além dos postulantes, o evento contará com a presença do ex prefeito de Paulo Afonso Paulo de Deus e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), considerado o principal cabo eleitoral da campanha oposicionista na Bahia.
Em entrevista a uma emissora de rádio local o pré candidato a governo do Estado, o Democrata Paulo Souto, convidou a todos os amigos da região para que venham participar do encontro dos Democratas, “Unidos pela Bahia”, em Paulo Afonso; “Venham debater nossos projetos para uma Bahia melhor. E conhecer um pouco mais desse Paulo Souto e nossos filiados e pré-candidatos.Estarei em Paulo Afonso com toda a disposição, com muita abertura para ouvir os seguimentos organizados da sociedade, ouvir a população, mas absolutamente confiante de que o estado mais do que nunca tem a necessidade de uma orientação nova. A Bahia está em um momento muito difícil. Infelizmente, a publicidade do governo tenta encobrir isso. Nós nos unimos para apresentar um projeto para a população e para ganhar as eleições e iniciar um tempo novo e uma forma nova de dirigir o estado que tem que sair disso. A Bahia hoje está no noticiário como um dos estados em que tem crescido mais a violência. Com problemas seriíssimos na área de atendimento à Saúde. Com questões muito graves na área habitacional. Agora, como uma situação financeira extremamente complicada. Se confirmar tudo o que imaginamos sobre a situação financeira do Estado será um problema que teremos que enfrentar com muita energia e disposição para reequilibrar e reestruturar isso. Para que possamos concretizar para a população tudo o que vamos apresentar”.
O prefeito ACM Neto revela que, ao decidir se candidatar em 2012 acreditou ser possível derrotar o PT com o apoio do povo. “Entendi naquele momento que a mudança da Bahia começaria por Salvador e assim o foi. Tive coragem e não me intimidei. Agora estou com Paulo Souto, Geddel e Aécio Neves para que a mudança se concretize na Bahia e também no Brasil”. O pronunciamento de ACM Neto foi durante o evento “Unido pela Bahia”, em Itabuna, que reuniu mais de duas mil pessoas no ginásio de esportes do Colégio Ação Fraternal, no sábado, 10 de maio.