Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Paulo Afonso manifesta confiança na oposição
O descaso do atual governo com o semiárido baiano foi destacado pelo pré-candidato oposicionista a governador, Paulo Souto, durante encontro Unidos pela Bahia, neste final de tarde de sábado (17), no Clube Operário de Paulo Afonso (COPA). “É um governo que prioriza a propaganda e não construiu as barragens necessárias para atenuar o sofrimento do povo, devido à escassez de água na região”.
De acordo com Souto, esse é o momento de a Bahia encarar o futuro. “O Estado atravessa o período mais difícil da Administração Pública dos últimos anos, com um governo que não merece a nossa confiança. Se perdeu no descalabro financeiro que o impede de cumprir compromissos”.
No auditório lotado, a conduta ética, limpa e realizadora de Paulo Souto em toda a sua vida pública, foi exaltada por líderes políticos regionais e estaduais. “Paulo Souto merece a nossa confiança. Não cometeu o mínimo deslize em toda a sua história política. Isso o credencia a ter a nossa confiança”, disse o ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus.
Para o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, a Bahia precisa de alguém que faça, que lute por ela, que não engabele o povo com promessas nunca cumpridas. “Esse nome é Paulo Souto, que vai tratar com dignidade e respeito os professores e sem enganação os militares, tirando ainda do caos, a saúde pública do estado”.
Já o deputado federal e ex-prefeito, Luiz de Deus, ressaltou que Paulo Souto sempre ajudou Paulo Afonso e chamou a atenção dos presentes para o provérbio que diz: “a gratidão é a maior virtude dos cidadãos”.
O pré-candidato de oposição ao senado, Geddel Vieira Lima, lembrou que o atual governo roubou a esperança e a crença dos baianos no futuro. “Mas, com vocês, eu, Paulo Souto e Joaci vamos mudar essa história”.
O trio oposicionista vai estar em Miguel Calmon neste domingo (18).