Executiva que acompanhava a Copa é encontrada morta em hotel de Salvador

 Executiva que acompanhava a Copa é encontrada morta em hotel de Salvador

A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) assume a partir de hoje investigações que apuram a morte da executiva da Coca-Cola, Shelley Anna Villiers, 42 anos. policia civilDe acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil (Ascom/PC) o caso foi registrado pela 7ª Delegacia Territorial, já que o corpo foi encontrado no hotel em que a visitante estava hospedada, no bairro do Rio Vermelho, mas por questões legais, a DELTUR acompanhará todo o levantamento da situação até que finalize os exames e resultados de perícia.

O corpo foi encontrado por um funcionário do hotel pouco depois das 9h30. A mulher estava sozinha e na noite anterior postou imagens de uma visita ao Pelourinho. “A Polícia também vai ouvir amigos, funcionários do hotel, pessoas que estiveram com ela nesses dias em que estava na cidade para fechar o trabalho”, informou a assessoria.

O fato de a visitante, que era de Atlanta (África do Sul), ser vice-presidente de marketing da Coca-Cola do Japão, não foi confirmado pela ASCOM/PC. A assessoria informava apenas que estava na cidade para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Mas, no final da tarde, através do site da TV Aratu a empresa confirmou e lamentou a morte da executiva

“Lamentamos informou o falecimento na manhã de hoje (16/06), de Shelley de Villiers, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Japão, por parada cardíaca. Shelley estava  em Salvador para assistir à Copa do Mundo da FIFA 2014. A Coca-Cola oferece suas condolências  à família da executiva e a todos seus amigos e colegas de trabalho”, dizia a nota, na integra.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não pôde fazer nada. “A perícia não encontrou vestígios de violência. O quarto estava arrumado, a fechadura sem sinais de arrombamento e o corpo sem qualquer marca. Médicos diagnosticaram que a sul-africana morreu de forma natural, possivelmente por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Um passeio ao Pelourinho, domingo passado, foi a última comunicação da empresária, em seu facebook. Nenhuma informação foi divulgada sobre parentes de Shelley Anna Villars no Brasil, e especificamente, na Bahia. “Os procedimentos estão sendo adotados para que a notícia chegue à família”, adiantou a Ascom, sem detalhes. Da Tribuna

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *