Paulo Souto: “Fiz mais pela saúde em quatro anos que o PT em oito”

 Paulo Souto: “Fiz mais pela saúde em quatro anos que o PT em oito”

“Eu fiz mais pela saúde em quatro anos do que o governo do PT fez em oito”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, ao ser questionado sobre os problemas da saúde pública no estado, em entrevista ao telejornal BA-TV, na Rede Bahia, na noite desta terça-feira (19).candidato paulo souto eleicao 2014 na tv bahia

Entre suas realizações na área de saúde, Paulo Souto deu como exemplo a construção dos hospitais de Barreiras, Ribeira do Pombal e Alagoinhas, a implantação da maternidade de referência José Maria de Magalhães, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, e a criação do Instituto do Coração, além dos hospitais que ele deixou com as obras em andamento em Irecê e Juazeiro.

Na ocasião, o candidato democrata reafirmou o compromisso de priorizar, caso eleito, a melhoria da qualidade dos serviços públicos essenciais, que afetam diretamente a vida dos baianos, como a segurança, saúde e educação. “A população pode acreditar na nossa capacidade de recompor esses serviços públicos tão importantes”.

Souto justificou que a sua nova candidatura ao governo do estado foi motivada pelo sentimento de mudança manifestada pelo povo baiano. “Há certo sentimento de exaustão com o governo petista, que está há oito anos no poder e não conseguiu resolver os problemas básicos da população”, afirmou.

De acordo com o candidato democrata, o sentimento de mudança manifestado pelos baianos foi fundamental para a formação da aliança inédita feita no estado, reunindo 15 partidos de oposição. “Isso é uma coisa muito forte, essa rejeição clara e expressa ao governo do PT”, assinalou Souto, que, após a entrevista, seguiu para a inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado estadual, Pablo Barrozo. ASCOM

1 Comment

  • Belas colocações. Agora vamos falar da Educação que durante sua gestão a Bahia tinha um dos piores índices de Analfabetismo do Brasil.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *