Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Dilma grava imagens nos canais de integração do Rio São Francisco
Em visita ao eixo norte, em Cabrobó (PE), e ao eixo leste, no município de Floresta, do Projeto de Integração do Rio São Francisco, a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, acompanhou a abertura da ensecadeira para chegar até a primeira estação de bombeamento. “Ela muda, radicalmente, o cenário na região do semiárido nordestino. Essa obra, sozinha, vai beneficiar 12 milhões de pessoas em oito estados”, destacou a presidenta em coletiva. Dilma ainda comemorou que com estas obras o Nordeste brasileiro mudará para melhor. “Faça chuva ou faça sol nós teremos água aqui”.
O trecho do Canal de integração do Rio São Francisco que cruza a cidade de Cabrobó (PE), foi onde gravaram as imagens para o programa eleitoral. O ex-presidente Lula também acompanhou a agenda de campanha.
Ao desembarcar em Petrolina (PE), a presidenta Dilma foi recebida por centenas de moradores da região e deixou o aeroporto a pé para cumprimenta-los.
Saiba mais sobre as obras de infraestrutura que estão levando água para o sertão do Brasil: Obras federais garantem acesso à água no Nordeste