Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Candidatos a deputado do PT ligados ao senador Walter Pinheiro estão em pânico
Prepostos do REDE na Bahia devem procurar, passadas as eleições, o senador Walter Pinheiro para avaliar se ele tem interesse em ajudar na formação do partido. A avaliação é de que Pinheiro não tem mais a menor condição de ficar no PT, depois de atribuir ao partido a responsabilidade pelos desvios no Instituto Brasil, denunciados pela presidente da ONG, Dalva Sele Paiva.
Pânico
Candidatos a deputado do PT ligados ao senador Walter Pinheiro estão em pânico com a possibilidade de serem retaliados pela cúpula do partido depois que ele fez acusações contra a legenda no caso do Instituto Brasil. Acham que, se a vida deles já não estava boa devido aos percalços de uma campanha muito disputada, tudo indica que ficará muito pior.
Pressão
A CNB, corrente petista mais conhecida como campo majoritário, é a maior defensora da saída de Walter Pinheiro do PT depois das eleições. Seus membros, entre os quais se encontram o ex-ministro José Dirceu, se sentiram profundamente atingidos com as declarações do senador responsabilizando “estas correntes aí do mensalão” pelos desvios do Instituto Brasil.
Da Tribuna Raio – Laser