Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Celso Brito deve lutar para que o PSB traga a UTI para o HNAS
O atual presidente da Chesf , João Bosco, é do PSB e irmão do Vereador Gilson Frenandes(PSB).
O Vereador Celso Brito(PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de Paulo Afonso, que tem muita afinidade com a Senadora pela Bahia Lídice da Mata, presidente estadual do PSB, deve assumir o compromisso com a população de Paulo Afonso para lutar e cobrar junto com a senadora do novo presidente da Chesf João Bosco(PSB) para que finalmente seja implantada uma UTI no HNAS- Hospital Nair Alves De Souza .
A difícil tarefa de Celso Brito será conciliar o seu PSB baiano com o PSB pernambucano para que haja uma união de interesses entre os governadores de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e da Bahia Jaques Wagner (PT) para que eles reconheçam e agilizem a implantação da UTI no HNAS que representará uma melhora considerável na prestação de atendimento nos casos mais urgentes que requer a utilização de uma UTI, por pauloafonsino, e porque não, por pernambucanos, alagoanos e sergipanos que procuram atendimento no HNAS.
A oportunidade para pressionar a diretoria da Chesf em Recife para que finalmente seja implantada a UTI no HNAS é muito boa, porque o atual presidente da Chesf , João Bosco, é do PSB e irmão do Vereador Gilson Frenandes(PSB).
2 Comments
Vão nessa! Esses políticos apostam mesmo na memória curta do povo. Não foi a mesma Lídice da Mata que garantiu os recursos para a duplicação da ponte, no governo Caires, cuja obra só durou até as eleições? O dinheiro, lógico, foi pras campanhas…. E agora vem Celso, querendo faturar politicamente de novo em cima da tal UTI! é mesmo muita cara de pau, pois até as pedras da cachoeira sabem que a Chesf não vai investir mais nada no Nair, até porque é impedida legalmente. É simplesmente má-fé do vereador, tentando num ano eleitoral iludir mais uma vez o povo com promessas vãs, ao invés de garantir a reeleição trabalhando sério em prol da população, com projetos úteis. Mas ele e outros que já devem estar arrumando as malas, preferiram gastar o tempo do mandato criando factóides e polêmicas quase diárias. Esquece-se ele que já foi secretário de saúde, teve o poder nas mãos, deputado, governador ao seu lado e nada fez. Será QUE ELE ACREDITA MESMO QUE SOMOS BOBOS?
Esqueci: desde quando um vereadorzinho de uma cidade do interior, esquecida do governador e dos deputados federais e estaduais, que só aparecem de quatro em quatro anos (olha a Lídice aí de novo, gente!!), tem cacife pra “conciliar” partidos a nível estadual? É muita pretensão! Só quem é muito ingênuo vai nessa conversa ! Não esquecemos a “ordem de serviço imediata assinada” pra rodoviária e as “UTI em 60 dias” de Wagner. Acordem, eleitores! Vamos dar o troco nesse ano!