Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Segurança: Vereador diz que faixas de pedestres estão apagadas
Sem nenhuma explicação lógica da secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura em relação à pintura das faixas de pedestres, principalmente na área comercial no centro de Paulo Afonso, o vereador Albério Carlos Caetano da Silva (PSL), cobra da secretaria municipal que recupere as faixas.
Com o retorno das atividades parlamentares na segunda-feira,23, Bero do jardim Aeroporto vai enviar ofício à empresa ao setor responsável para que reascenda as faixas de todas as avenidas e ruas de Paulo Afonso, principalmente na região central.
“Muitas faixas estão apagadas, o que confunde motoristas, motociclistas e pedestres, aumentando o risco de acidentes. Na avenida Dr. José Hemetério de Carvalho, por exemplo, as faixas não são visíveis e a via apresenta um grande fluxo de veículos, além de ser uma área comercial, nos dias de feira é uma tortura”, destaca Bero do jardim Aeroporto.
4 Comments
Onde mesmo há faixas de pedestres na cidade de Paulo Afonso, elas são como a linha do Equador, sabemos até que existe mais ninguém vê. É também como o sujeito enganado pela muié, só acredita se ver.
Realmente o vereador tem razão, não só as faixas de pedestre, bem como a sinalização de faixas contínuas, faixas de pare, alguns quebra molas, entre outros pontos. A pasta responsável por essa ação tem que se atentar urgente pra isso.
Olha além das faixas invisíveis acho que deveria haver um entendimento lógico que os guardas de trânsito deveriam ficar em pontos críticos ,como a rotatória ,pátio em dias de feiras etc não é passar por lá é fixar pontos cobertos ,com apoio logístico,água ,lanches e escala de rodízios,aí sim evitava-se acidentes.Mias ficar circulando na rua ,e só aparecer quando o acidente acontece.
E tem faixas de pedestre onde, tem marcação de quebra carro onde, tem guardas de trânsito em que ruas, finalmente para que um gestor em uma cidade desorganizada?
A cidade edta largada ao Deus dará, o clima de insegurança impera em todos os sentidos, ainda bem que os bandidos não sabem destes por menores de nossa cidade.