Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Sepultamento do radialista e PM Anael Mohab será nesta quarta-feira, às 17 horas
O corpo do radialista e policial militar, Anael Mohab Bezerra Gomes, 35 anos está sendo velado na Igreja Pentecostal do Brasil, na Rua Santa Bárbara, BTN 3 Lagoas.O sepultamento será nesta quarta-feira, às 17 horas, no Cemitério São Lucas no BTN.
A família enlutada, A mãe Rosiane, o pai Anael, irmãs: Zeia, Vana e Léia e a esposa Daniela, agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.
O radialista e soldado da PM, Mohab Gomes, foi assassinado no BTN 3
O soldado da Polícia Militar e radialista Anael Mohab Gomes morreu na madrugada de terça-feira, 10, com quatro tiros nas costas, no Loteamento Sargento Jaime, BTN 3. Mohab ainda foi levado com vida para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do hospital.
Mohab era soldado da polícia militar a quatro anos. Também era locutor, trabalhou nas rádios Bahia Nordeste, Cultura e Betel, além de repórter freelance. O corpo de Mohab foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele era lotado no 20º BPM e atuava na 2ª Companhia, no Presídio Regional.
Mohab Gomes era o único filho homem de uma família com três irmãs, evangélico e morava com uma das irmãs, no BTN 3.
Quatro pessoas suspeitas foram detidas e estão na delegacia de polícia.