Governo amplia ações para atender mulheres empreendedoras

 Governo amplia ações para atender mulheres empreendedoras

A Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado (SPM-BA), a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-BA) assinaram protocolo de intenções na sexta-feira (17). O objetivo é realizar ações de fomento ao empreendedorismo liderado por mulheres e por negros, com intuito de promover igualdade de oportunidades.

A assinatura aconteceu na sede do Sebrae-BA, em Salvador, com as presenças das titulares da SPM-BA e da Sepromi, Olívia Santana e Vera Lúcia, respectivamente, além do superintendente do Sebrae-BA, Adhvan Furtado. Durante o ato, Olívia Santana destacou a importância do termo de cooperação para a promoção do empoderamento das mulheres da Bahia.

“Através do termo de cooperação, todo o suporte técnico e institucional será realizado para ampliar a formalização e o desenvolvimento de novas empreendedoras que, como consequência, expandirá a geração de emprego e renda e o fortalecimento de políticas de promoção de igualdade de gênero”, ressaltou a secretária de Políticas para as Mulheres.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *