Vereador Edson Oliveira Maciel (PP) já faz parte da bancada da situação

 Vereador Edson Oliveira Maciel (PP) já faz parte da bancada da situação

vereador dinhoO Vereador Edson Oliveira Maciel (PP) – Dinho, que tinha pretensões de ser candidato a prefeito ou vice-prefeito nas eleições de 2016, segundo informações da assessoria do vereador em publicações na página da Câmara Municipal, passa a fazer parte da bancada da situação na CMPA e provavelmente também mude as suas futuras propostas políticas para 2016 e seja somente candidato a reeleição para vereador. Como aconteceu essa mudança do Vereador Dinho, que é do PP, passar para o lado da situação na câmara que é liderada pelo prefeito Anilton Bastos (PDT), até agora não houve nenhum comunicado oficial da assessoria do vereador para a imprensa ou para a comunidade. O certo que o Vereador Dinho já faz parte do grupo de vereadores que apóiam o Executivo na CMPA. Se Dinho vai deixar o PP e migrar para outro partido da base do Governo do Estado, ele tem até o mês de setembro para decidir.

Vejam textos publicados na página do Vereador Edson Oliveira Maciel (PP), no site da Câmara Municipal de Paulo Afonso

Fonte: Assessoria Parlamentar

“Seremos uma oposição unida e com proposta”, disse Edson Oliveira Maciel

05/02/2015 – Integrante da bancada de oposição, o  Vereador Edson Oliveira Maciel (PP), disse que esperava uma oposição unida, com propostas e responsável na Câmara. O parlamentar, que foi mantido na liderança da bancada da minoria, também comentou a relação com o novo presidente da Casa, o vereador Petrônio Nogueira, do PDT.

“A oposição tem oficialmente apenas 3 vereadores. É minoria, mas vamos estar trabalhando em conjunto para que a gente tenha esse fortalecimento. A gente acredita que com a condução do vereador Petrônio Nogueira tenhamos um democracia plena nessa casa”, disse.

Oposição manteve Dinho como líder na CMPA para emplacar nome em 2016

05/02/2015 – A bancada de oposição na Câmara Municipal de Paulo Afonso (CMPA) apoiou para que o vereador Edson Oliveira Maciel (PP), fosse mantido na liderança a partir do dia (23/2). O argumento foi de que Dinho tivesse pretensões de ser candidato a prefeito ou vice-prefeito nas eleições de 2016. “Nós concordamos. Agora, uma boa maneira de ganhar visibilidade até lá… é reassumindo a liderança. Por isso que a gente acredita que ele (Dinho) deva ser mantido como líder da bancada”, disse o vereador Pedro Macário Neto (PP) sem esconder o jogo. Já o vereador Bero do jardim Aeroporto (PSL) também quis o pepista no papel de líder. “Tem que ser ele, não tem outro caminho. Está decidido”, reforçou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *