Reitor assina ordem de serviço para construção do muro da área onde será construído o campus da UNIVASF

 Reitor assina ordem de serviço para construção do muro da área onde será construído o campus da UNIVASF

UNIVASF 1Nesta segunda-feira (14/9) Paulo Afonso deu mais um passo na trajetória para a construção do campus universitário da UNIVASF. O reitor, Julianeli Tolentino de Lima, assinou a ordem de serviço para a demarcação e construção do muro da área doada pela Chesf, localizada no Loteamento Sal Torrado, onde será construído o Campus da UNIVASF. Além do prefeito Anilton Bastos e do reitor da UNIVASF, Julianeli Tolentino de Lima, estiveram presentes à solenidade de assinatura que aconteceu no CFPPA: o secretário Municipal de Relações Institucionais, Luiz Carlos de Carvalho; o chefe de Gabinete da Prefeitura, Hermes Benzota de Carvalho Junior e representantes da UNIVASF.

Momento antes da assinatura da Ordem de Início dos Serviços da primeira obra do Campus da UNIVASF em Paulo Afonso pelo Reitor Julianeli Tolentino na presença do Prefeito Anilton Bastos!
Momento antes da assinatura da Ordem de Início dos Serviços da primeira obra do Campus da UNIVASF em Paulo Afonso pelo Reitor Julianeli Tolentino na presença do Prefeito Anilton Bastos!

Segundo o reitor Julianeli Tolentino esta primeira etapa da obra será realizada pela empresa CF Engenharia, vencedora do processo licitatório, com o valor total de R$ 845.466,80. A partir da assinatura da ordem de serviço, a executora terá um prazo de trinta dias para iniciar a obra e 120 dias para concluir.

“Enquanto as obras de construção do Campus estiverem em andamento, nós continuaremos lutando junto à Chesf para que outras salas do CFPPA sejam adequadas para abrigar as atividades da UNIVASF. Também já mantivemos contato com a direção da FASETE, no sentido de continuarmos utilizando algumas das suas dependências”, falou Julianeli.UNIVASF 3

O prefeito Anilton Bastos destacou a importância da consolidação da UNIVASF em Paulo Afonso, que segundo ele, é uma resposta positiva aos pauloafonsinos, ratificando o compromisso firmado entre a instituição e o município.

“Recentemente, nós estivemos em Brasília, onde foi consolidada a transferência da gestão do Hospital Nair Alves de Souza para a EBSERH. E hoje, quando o reitor da UNIVASF assina a ordem de serviço para a demarcação do local onde o Campus será construído, significa que nós estamos cada vez mais perto da instalação da UTI, que é nosso maior sonho. Além disso, o que também me deixa muito feliz é saber que mais uma obra  iniciada em Paulo Afonso vai gerar emprego, uma vez que absorve mão de obra local”, comemorou Anilton.

Em janeiro de 2013 o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, secretários municipais, vereadores e representantes administrativos da Chesf e da Universidade Federal do Vale do São Francisco se reuniram para discutir os detalhes para a implantação do campus da UNIVASF no município.

 

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *