Crime da idosa de 84 anos, assassinada dentro da sua residência, continua sem solução

 Crime da idosa de 84 anos, assassinada dentro da sua residência, continua sem solução

12115855_707681479366766_5560080650891901281_nUma idosa identificada como Ivete Martins Gomes, 84 anos, mãe da Drª Núbia Rejane Martins, médica (otorrinolaringologista) bastante conhecida na cidade de Paulo Afonso, foi encontrada morta na tarde de sexta-feira (09), dentro de sua residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro de Paulo Afonso. O corpo da idosa foi achado no chão com muito sangue espalhado ao redor, com vários ferimentos no rosto, no corpo e marcas de sangue no banheiro, sofá e no chão.

Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnica para a realização da perícia, onde após uma breve verificação, constatou-se que vários golpes de faca teriam sido desferidos contra a idosa. A polícia não descarta qualquer linha de investigação, entre elas a de latrocínio (roubo seguido de morte). Já que segundo populares, um elemento em atitude suspeita foi visto próximo da casa da idosa. Dona Ivete Martins era vendedora de cosméticos.

O caso continua sendo investigado pela polícia civil. Em menos de 24h da ocorrência do crime, foi divulgada nas Redes Sociais uma foto de um suposto culpado pela morte da idosa. Mas até o momento, a informação não foi confirmada pela polícia de Paulo Afonso.

Repercussão na Bahia

Na manhã desse domingo uma emissora de TV da capital baiana entrou em contato com a Redação do PANotícias querendo saber mais detalhes sobre o crime da idosa em Paulo Afonso. Segundo a emissora, o crime já virou manchete nos principais informativos sobre violência na Bahia.

1 Comment

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *