Vereadores da oposição bem que tentaram, mais a mobilização dos concursados não aconteceu

 Vereadores da oposição bem que tentaram, mais a mobilização dos concursados não aconteceu

Na última sexta-feira 13, foi marcada uma mobilização, em frente a Igreja Perpétuo Socorro, que segundo a concursada Daniele Rodrigues a mobilização teria a finalidade de mostrar ao gestor da cidade que seus atos ao longo desses anos de governo tem prejudicado tantas famílias pauloafonsinas e que os concursados não estão esquecidos.

Até as 10h da manhã a concentração dos concursados na praça em frente a igreja Perpetuo do Socorro não chegava ao número desejado pela comissão para que pudesse realmente haver uma mobilização que chamasse a atenção da população.

Os vereadores Aroldo do Hospital e Osildo Alves, bem que tentaram, mais não conseguiram seu intuito de provocar uma caminhada dos concursados até a prefeitura.Logo cedo o vereador Aroldo foi o primeiro a chegar até o local da concentração e ali permaneceu por alguma horas, depois foi a vez do vereador Osildo chegar até a praça e apoiar que os concursados deveriam começar a distribuição de panfletos por algumas ruas da cidade, já que a mobilização não deu certo.

Junto com alguns concursados que estavam na praça, era possível ver a participação ativa de membros que fazem parte do grupo político do ex prefeito Raimundo Caires(PC do B) e que estão em atividade na câmara de vereadores de Paulo Afonso, assessores de vereadores da oposição, sindicalista além dos vereadores Osildo Alves(PP) e Aroldo do Hospital(PP).

A decisão da realização da mobilização foi tomada durante a reunião dos concursados da PMPA realizada na noite de terça (10) no SINERGIA. Na reunião ficou decidido pela comissão dos concursados que a passeata seria a partir das 07 da manhã saindo em frente à Igreja Perpétuo Socorro, depois pela Avenida Contorno, passando pelos arredores da feira, Prefeitura, Câmara, Fórum e Ministério Público e centro da cidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *