Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
O Administrador da Chesf em Paulo Afonso quer a reaproximação da empresa com a região
O novo Administrador da Chesf em Paulo Afonso, Lázaro Galvão que assumiu no dia 1º de Fevereiro, quer a reaproximação da empresa com a região.
No dia 31 de Janeiro, o Administrador Regional da Chesf em Paulo Afonso, Klewton Ferraz foi exonerado e substituído pelo também chesfiano Lázaro Luiz de Carvalho Galvão, chesfiano de carreira que iniciou suas atividades na empresa no ano de 1984, trabalhando nas atividades relacionadas à administração do Acampamento da Chesf em Itaparica e na construção da Barragem de Itaparica e Usina Luiz Gonzaga, em Pernambuco.
No ano de 1989, Lázaro foi transferido para apoiar os trabalhos de construção da Barragem e Usina Hidrelétrica de Xingó, assim como outros quase duzentos chesfianos, e ali permaneceu, na área administrativa, até o ano de 2002 quando, ainda em Xingó, passou a trabalhar na área técnica da nova Usina Hidrelétrica, onde permaneceu até o ano de 2010.
Em 2010, Lázaro Galvão voltou a coordenar a área administrativa da Chesf em Xingó onde estava quando foi indicada pelo atual Diretor Administrativo da Chesf, Joel de Jesus, para assumir a gestão da Administração Regional da Chesf em Paulo Afonso, cuja atuação é também regional.
Focado na reaproximação da Chesf com as comunidades regionais de vários municípios dos Estados da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, Lázaro já assumiu mantendo reuniões com instituições e com prefeitos e gestores municipais.
Em um encontro promovido pelo Comandante da 1ª Cia. de Infantaria de Paulo Afonso, Major Kauê, Lázaro já manteve contato com o Prefeito Luiz Barbosa de Deus com quem deve manter outros encontros e conversas. Também já esteve com o Dr. João Paulo Piropo, juiz federal de Paulo Afonso.
Redação PANotícias
Fonte: Folha Sertaneja