Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Reunião com agentes comunitários de saúde enfatiza condicionalidades do Programa Bolsa Família
ASCOM/PMPA – 20-05-2018 – Na quarta feira, 16 de maio, agentes comunitários de saúde, técnicos dos Centros de Referência em Assistência Social e visitadores do Programa Criança Feliz se reuniram no auditório do CEMPA – Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso falar sobre as condicionalidades de permanência no Programa Bolsa Família.
A reunião promovida pelas secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, com a participação do Bolsa Família, teve inicio com uma palestra motivacional, ministrada pelo biólogo Irineu Reis. Em seguida, a coordenadora do Bolsa Família em Paulo Afonso, Lucicleide Rodrigues, falou sobre o programa e as exigência do Ministério do Desenvolvimento Social para que as famílias permaneçam recebendo o benefício, como: acompanhamentos das crianças de 0 a 7 anos , gestantes e mulheres na faixa etária de 14 a 44 anos.
Representando a Secretaria de Saúde, Vanessa Cristina Martins Leal Bezerra, apresentou os requisitos de acompanhamentos para serem registrados no sistema da Secretaria.