Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Planserv amplia rede de atendimento no interior do estado
O Planserv está desenvolvendo uma série de ações para ampliar, nas oito macro-regiões do interior do estado, a quantidade de estabelecimentos para prestar serviços em sua rede.
O objetivo é continuar melhorando o atendimento e a qualidade dos serviços prestados aos seus 466 mil beneficiários. Neste mês de janeiro, estão sendo convocados os estabelecimentos de saúde habilitados no Edital 011/09. A chamada é para que eles assinem o termo de adesão ao credenciamento e comecem a operar em 1° de março deste ano.
Até agora, nem todos os estabelecimentos abrangidos pelo Edital 011/09 – hospital dia, clínicas e policlínicas, unidades de pronto atendimento, clínicas de imagem, nefrologia, etc. – que já operam como prestadores referenciados do Planserv estão em dia com a documentação exigida para o credenciamento.
Quem não promover essa regularização documental, salienta a coordenadora-geral do Planserv, Sônia Carvalho, deixará de integrar a rede de atendimento do plano a partir de 1° de março. “O credenciamento está aberto desde dezembro de 2010. As unidades que tiverem interesse em permanecer na rede e possuam algum tipo de pendência devem nos procurar o mais rápido possível para receber orientação e se regularizar”.
Planejamento
Inicialmente, o Planserv está convocando os estabelecimentos de saúde que prestam serviços em ambiente não hospitalar nas regiões centro-leste – Feira de Santana e demais municípios -, norte – Juazeiro e demais municípios – , Sul – Ilhéus, Itabuna e outras cidades – e Sudoeste – Vitória da Conquista.
O planejamento é convocar as demais unidades habilitadas das outras regiões do interior até março deste ano. As regras para o credenciamento estão disponíveis no site do Planserv. O Manual do Credenciamento também se encontra disponível no endereço eletrônico. SECOM
1 Comment
aqui em paulo afonso estamos sem medico pra atender nos do planserve so tem fora de paulo afonso as despesa de transporte quem ressaciar nos.ha anos que ouso que vai credencias as clinica de paulo afonso ir ate hoje nada. ate quando vamos ficar nesse sofrimento.