Com apoio de Paulo de Deus, Edilson do Hospital poderá ser o próximo presidente da Câmara Municipal

 Com apoio de Paulo de Deus, Edilson do Hospital poderá ser o próximo presidente da Câmara Municipal

paulo e edilsonNos corredores da Câmara Municipal de Paulo Afonso, existem rumores que a oposição poderá não ter sucesso na escolha do sucessor do presidente Marcondes Francisco dos Santos, o cargo pode cair no colo de um sortudo que se quer pensava em fazer parte da mesa.

Correndo por fora e com apoio do ex-prefeito Paulo de Deus (sem partido),  o vereador Edilson do Hospital poderá ser o escolhido para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso para o biênio 2019/2020, substituindo  Marcondes Francisco dos Santos.

A vereadora Irmã Leda (PDT), também simpatizante de Paulo de Deus, é outra opção moderadora para evitar que a presidência da Câmara Municipal definido por eleição, juntamente com a mesa diretora, para o próximo biênio 2019/2020, caia no colo do adversário e pretenso candidato a prefeito nas próximas eleições, Jean Roubert (PTB). Segundo o radialista Bob Charles, não existe a menor dúvida que o ex-prefeito Paulo de Deus entrará em campo para evitar o desastre.

Bob também é da opinião que Jean, por seu turno, não mostra segurança com o pessoal que aderiu recentemente à oposição, deixando-a maiúscula, e convém dizer: o fogo amigo lhe mira incansavelmente.camara nova p

Porém, reforça Bob, pela banda situacionista, embora supostamente inferior, o vereador Marconi Daniel tem se valorizado nos últimos meses atuando como se fora líder, papel que é de fato do 1º secretário, Alexandre Fabiano, o Leco. O cenário anda tão indefinido que nesses dias surgiram rumores de que quem definirá o próximo presidente será o ex prefeito Paulo  de Deus.

Segundo o radialista Bob Charles, Luiz de Deus, não morre de amores por Marconi Daniel; Leco; Bero do jardim Bahia é do PT e Luiz de Deus nunca gostou dos vermelhinhos. Resta a Paulo de Deus entrar em ação com Edilson e irmã Leda.

Da Redação

 

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *