Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Um ano que o prefeito Luiz de Deus se submeteu a um procedimento cirúrgico em Salvador
O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PSD), foi submetido a uma Cirurgia Cardíaca de Revascularização Miocárdica no Hospital Santa Isabel, na capital do Estado, Salvador, no dia 22/09 e teve que deixar o comando da cidade por um período de quatro meses. O titular do Executivo Municipal ficou afastado de suas funções após sentir dores nas costas e realizar uma bateria de exames em uma clinica em Paulo Afonso.
Depois de quatro meses licenciado o prefeito Luiz Barbosa de Deus retornou às atividades de chefe do Poder Executivo no dia 2 de janeiro de 2018.
Em Missa celebrada pelo padre Gilmar Maranduba, para recepcionar o retorno do prefeito, no dia 2 de janeiro. Em seu pronunciamento, Luiz de Deus agradeceu orações do povo de Paulo Afonso, “Quis o criador, atendendo às orações do povo de Paulo Afonso, que eu retornasse. E eu agradeço a Ele por ter me dado a oportunidade de continuar servindo aos pauloafonsinos, aos quais serei eternamente grato. Quero agradecer ao vice-prefeito, Flávio Henrique, pelo excelente trabalho que realizou durante os cem dias em que estive ausente e peço a Deus que me ajude a continuar servindo a esse povo que merece meu respeito, meu trabalho e minha dedicação”.
O prefeito Luiz Barbosa de Deus continua sua gestão de maneira séria e responsável, fazendo um governo sempre humanizado e avançando cada vez mais na melhoria da qualidade de vida da população.
Da Redação