Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vagner Love chora ao voltar ao Fla e diz que estreia até o dia 15
Vagner Love chorou ao ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço do Flamengo. O atacante foi contratado junto ao CSKA de Moscou, assinou contrato até 2014 e disse que deve estrear até o dia 15 de fevereiro.
“Já vinha treinando, desde o dia quatro, com um personal. Estou há uma semana sem treinar, com viagem e as coisas que tinha que resolver. Eu acredito que para o jogo do dia 10, dia 15, estarei pronto”, afirmou.
Na festa promovida pelo clube carioca, os cantores Buchecha e Dudu Nóbrega fizeram rápidas aparições que fez Love dançar.
Na entrevista, o atacante garantiu estar com saudades até da cobrança da torcida.
“Eu sentia falta. Não tem torcida e calor humano maior do que as pessoas que estão aqui, da torcida do Flamengo. Cobrança eu sentia falta. Não se compara a nenhuma torcida do mundo. É única”, afirmou.
Ele garantiu ainda que vai ajudar os atletas mais novos e lembrou de sua passagem pelo Palmeiras.
“Eu já tive 19 anos. Na época do Palmeiras, me ajudaram muito. Eu me considero um garoto também”, afirmou. “Eu sei que a responsabilidade vai ser grande. Eu gosto é disso, de cobrança. Dou dois de mim, três, quatro. Eu falei, ontem, que não tem diferença de número. Vou querer jogar com a camisa do Flamengo. A responsabilidade vai aumentar. Quero assumir essa responsabilidade”, afirmou. Ele jogará com a camisa 99.
Em sua primeira passagem pelo Fla, em 2010, o atacante marcou 23 gols em 27 jogos. DA LANCEPRESS