PF e PM concluem levantamentos no local do acidente aéreo que vitimou o cantor Gabriel Diniz

 PF e PM concluem levantamentos no local do acidente aéreo que vitimou o cantor Gabriel Diniz

A Polícia Federal com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar do Estado de Sergipe concluiu, na quinta-feira,(30) os levantamentos preliminares no local do acidente aéreo que vitimou os pilotos ABRAÃO FARIAS e LINALDO XAVIER RODRIGUES e o cantor GABRIEL DINIZ.

A perícia do local do acidente foi realizada pela Policia Federal. Os destroços da aeronave ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – CENIPA.

Será instaurado Inquérito Policial para apurar eventual prática do crime de atentado contra a segurança de transporte aéreo. As investigações tramitam em sigilo.

PF deslocou uma equipe até o município de estância/Se, onde ocorreu o acidente aéreo

Na quarta-feira, dia 29/05, a Polícia Federal deslocou uma equipe para colher informações e periciar o local onde ocorreu um acidente aéreo no município de Estância/SE, envolvendo uma aeronave de propriedade do AEROCLUBE DE ALAGOAS.

No local, foram arrecadados documentos da aeronave e pertences das vítimas. Os documentos serão analisados em conjunto com as demais informações obtidas e os bens particulares serão restituídos aos familiares das vítimas.

Na terça-feira, 28/05/2019, os Policiais Federais deram continuidade à coleta de informações, acompanhando os trabalhos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – CENIPA e auxiliando na retirada de peças da aeronave do local do acidente.

A atuação da Polícia Federal tem por objetivo realizar levantamentos preliminares para subsidiar a instauração de Inquérito Policial e verificar se houve a prática de crime.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *