Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Sócio da Eco Chico Turismo sugere mudanças na condução das políticas públicas para o turismo em Paulo Afonso
O empresário Clecinho Inovare que também é sócio da Eco Chico Turismo alerta que se não houver mudanças na condução das políticas públicas para o turismo em Paulo Afonso, a cidade poderá perder um investimento de cerca de R$ 8 milhões para a cidade de Delmiro Gouveia/AL. O investimento no qual se refere é um complexo turístico de passeios náuticos com barcos do tipo Flex Boat, tirolesa, rapel, entre outros equipamentos de esportes de aventura. Além de um museu de cera, uma pousada e um restaurante.
O empresário cita que o complexo sozinho vai gerar mais de 300 empregos diretos e que segundo consultoria contratada, o número chega a quase 2 mil empregos indiretos quando inseridos os outros estabelecimentos e profissionais liberais que também irão se beneficiar do fluxo turístico.
O empresário Clecinho Inovare comenta que; “Passamos 20 anos vendendo uma cachoeira que não tem água e um bondinho desativado, chegou a hora de mudar a foto, dar uma nova identidade turística a Paulo Afonso, temos um potencial gigantesco, porém ainda não explorado. É preciso dar o protagonismo que o Turismo merece em Paulo Afonso, criar e vender nossos roteiros, fazendo um trabalho em conjunto com o trade e mudar a realidade econômica de nossa cidade, temos que parar de ouvir conselhos construtivos de quem nunca construiu nada, apostar no turismo que é o maior motor gerador de emprego e renda do país, é uma indústria sem chaminé, e iremos provar isso. ” Afirma Clecinho.
Fonte: PA4