Justiça de Paulo Afonso decreta prisão preventiva de homem acusado de feminicídio

 Justiça de Paulo Afonso decreta prisão preventiva de homem acusado de feminicídio

Homem acusado de feminicídio em Paulo Afonso teve a prisão preventiva decretada na tarde de quarta-feira (19/02). O acusado que não teve o nome divulgado é o suspeito de ter disparado um tiro na cabeça de Arlete Sandra Freire, 43 anos, na noite da última terça-feira, no apartamento do casal, localizado no Condomínio Encontro das Águas no Bairro Jardim Bahia.

A conversão de prisão em flagrante para preventiva foi determinada pela juíza substituta da 1ª Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso na audiência de custódia. O PM foi transferido para a Corregedoria da PM em Salvador e de lá para o Centro de Custódia Provisória onde ficará à disposição da Justiça. O homem nega que praticou feminicídio e disse que o tiro foi acidental.

Segundo a delegada Antônia Jane, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, o crime ocorreu durante uma discussão entre o casal. “Foi feito um levantamento local onde o delegado foi e nas primeiras informações colhidas, ele chegou a conclusão que o tiro não foi acidental que o acusado efetuou um disparo após uma discussão. A polícia civil continua acreditando que ele teve a intenção de matá-la, agora qual o motivo é que por enquanto nós não podemos precisar. ” Afirmou a delegada da Deam.

Após o disparo, Arlete Sandra Freire chegou a ser socorrida pela Samu para o HNAS, mas não resistiu aos ferimentos. Sandra e o autor do disparo eram casados há 13 anos e tinham uma filha de 11 anos. Sandra tinha um filho de outro relacionamento.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *