Ex-vereador Celso Brito Miranda sinaliza possível candidatura à CMPA em 2020

 Ex-vereador Celso Brito Miranda sinaliza possível candidatura à CMPA em 2020

Em entrevista concedida à Rádio Angiquinho FM, no dia 20/12/2019, o ex-vereador, Celso Brito Miranda afirmou que sairá candidato a vereador apoiando o atual prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD).  Dr. Celso atuou como secretário municipal de Serviços Públicos e de Saúde, na gestão do então prefeito Raimundo Caires, entre os anos de 2005 a 2008.

Nas últimas eleições municipais, em 2016, Celso foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Raimundo Caires ficando em 3º lugar. “Eu não tenho obsessão por mandato, essa condição me dá independência política, a liberdade exercer o meu papel, de criticar e cobrar sobre os direitos da população. Meu nome está à disposição de Paulo Afonso como candidato a vereador – disse”.

Celso Brito Miranda e Regivaldo Coriolano são alguns nomes já conhecidos do eleitor que irão tentar retornar à Câmara em 2021.

O ex-vereador Regivaldo Coriolano da Silva, é outro que começa a se preparar para um novo desafio nas urnas. Coriolano é o atual secretário de Turismo, Indústria e Comercio da prefeitura de Paulo Afonso.  Em tempo, Regivaldo e Celso foram vereadores no mesmo mandato.

Entre os pré candidatos que concorrerão com o ex-vereador Celso Brito e Regivaldo, estarão também Ângelo Carvalho, Dinho e o ex-prefeito José Ivaldo de Brito Ferreira.

Outro que poderá voltar ao Legislativo é o médico e ex-secretário de saúde, Luiz Aureliano de Carvalho Filho, que foi vereador por uma legislatura no município. Aureliano teria confidenciado a alguns amigos seu desejo retornar a Paulo Afonso e tentar novamente uma vaga no parlamento. Quando decidiu voltar a sua terra natal (Serra Talhada), tendo sido inclusive secretário de saúde por lá.  Passados, no entanto, quase quatro anos, Luiz Aureliiano parece estar de voltar ao cenário.

Com Luiz Brito

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *