Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Covid-19: Lojas em Paulo Afonso estarão fechadas e apenas comércios essenciais ficarão abertos
Reunião entre o secretário de saúde, de Turismo, Indústria e Comércio e representantes da ASCOPA e CDL decidiram pelo fechamento das lojas e apenas comércios essenciais ficarão abertos
Uma reunião realizada no gabinete do prefeito com secretários do governo e empresários representantes da Ascopa e CDL, na tarde de quinta-feira (19), discutiu sobre algumas medidas a serem tomadas com relação ao fechamento de lojas e o funcionamento de comércios essenciais em Paulo Afonso.
As medidas serão adotadas, devido a possível presença do novo Coronavírus (Covid-19), em Paulo Afonso. E, segundo informações da Secretaria de Saúde divulgada na quinta-feira (19), várias pessoas estão em fase de investigação para o novo Coronavírus (Covid-19), em Paulo Afonso – trata-se homens com idades de 21, 24, 37, 48 e 76 anos e uma mulher de 21 anos. A Secretaria de Saúde informa ainda que os casos suspeitos aguardam o resultado do Laboratório Central (Lacen), de Salvador.
A previsão é que o Decreto, assinado pelo prefeito Luiz de Deus com as normativas, saia nesta sexta-feira (20). E a partir deste sábado (21) até 5 de abril, as lojas deverão ser fechadas e apenas comércios essenciais ficarão abertos, a exemplo de supermercados e farmácias.
Os secretários de Saúde, Ghiarone Garibalde, de Tutrismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, as secretárias de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, de Planejamento, Patrícia Alcântara e o Administrador do BTN, Luiz Humberto estiveram presentes.
Foto: PMPA