Neta de Luiz de Deus, critica onda de boatos negativo, ruim e mesquinho após o teste positivo para coronavírus do seu avô

 Neta de Luiz de Deus, critica onda de boatos negativo, ruim e mesquinho após o teste positivo para coronavírus do seu avô

A neta do prefeito Luiz de Deus (PSD), Luiza de Deus, gravou um depoimento nesta quarta-feira 29, depois de uma onda de boatos se seguir ao anúncio de que o teste positivo para coronavírus do prefeito foi forjado com finalidade política eleitoreira.

A jovem disse que “estou triste, mas me sentir no dever de responder a pessoas que após a notícia de que meu avô está com coronavírus passaram a alegar que isso seria mentira e marketing político, e eu queria que isso não fosse verdade, que isso não tivesse acontecendo, mas infelizmente é verdade, eu acredito muito e tenho muita fé que tudo vai acabar bem”, diz.

Luiza, falando do avô em terceira pessoa, acrescentou que o prefeito “estava se preservando e se resguardando, mas que precisava estar em contato com pessoas.”

Luiza data a contaminação do prefeito em 20 de abril, dia que ele estivera com o médico Carlos Tenório, que então atendeu a dona Dilma, primeira pessoa tratada com o coronavírus em Paulo Afonso. Desde então os testes foram feitos, tanto em Luiz como em Carlos.

“Demorou a chegar porque os exames são encaminhados para outra cidade e também porque enfrentam uma fila gigante, demandas do estado inteiro, fizeram o primeiro e depois uma contraprova para uma melhor informação e tivemos o conhecimento disso ontem à noite (27)”.

Emocionada, a neta de Luiz de Deus pede que “por favor, está sendo muito difícil ler mensagens com conteúdo negativo, ruim, mesquinho, então, de coração, saibam que tem pessoas aqui que o amam e que estão abalados com isso. Mas mesmo sendo difícil eu sei, e meu avô também sabe que ele vai passar por isso.”

Do Painel

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *