Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Covid-19: Diocese de Paulo Afonso considera que ainda não é momento de realizar celebrações públicas
Orientações da Diocese de Paulo Afonso sobre o decreto n° 5.794, de 04 de junho de 2020 do Município de Paulo Afonso sobre as celebrações públicas no contexto da Pandemia do COVID-19.
‘Diante do avanço dos casos positivos confirmados do novo coronavírus no município de Paulo Afonso queremos usar da virtude da Prudência. O nosso entendimento é que ainda não é momento de reabrir ao culto público. Aqui na cidade de Paulo Afonso e demais cidades que compõem a Diocese, as igrejas continuarão abertas para oração pessoal e privadas dos fiéis , mais não ainda para a celebração da Santa Missa aberta ao público. Iremos nos preparar para a volta gradual das atividades celebrativas , pois não podemos fazer esse movimento de forma precipitada , uma vez que há uma série de exigências que temos que atender e, principalmente, precisamos oferecer aos nossos fiés a segurança necessária’.
Confira a Nota completa publicada nesse domingo, dia 7/06, na página da Diocese de Paulo Afonso no Instagram; https://www.instagram.com/diocesepauloafonso/