Paulo Sergio pode voltar a assumir sua cadeira na câmara

 Paulo Sergio pode voltar a assumir sua cadeira na câmara

A decisão que a Câmara de vereadores reemposse o Vereador Paulo Sérgio(PP) e ele possa voltar às suas atividades no legislativo, pode acontecer ainda ainda essa semana. O advogado de Paulo Sergio, Fernando Montalvão, entrou com Agravo de Instrumento no TJB, na semana passada e agora aguarda a decisão do tribunal.

Presidente da Câmara de vereadores de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano(PC do B)

O presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso,Regivaldo Coriolano, comentou com o PANotícias que a responsabilidade sobre a reassunção de Paulo Sergio depende do TJB e não do presidente da casa. “Agora temos que aguardar ordens judiciais para que possamos tomar as medidas cabíveis. Pantoja devolveu a ação declaratória que nós entramos na justiça e sobre o mandato de segurança o Juiz declarou não ter urgência na decisão. Já estamos sabendo que está tramitando em Salvador um Agravo de Instrumento no TJB”.

Vereador Edson Maciel (Dinho)

Na sessão da câmara da última segunda-feira o Vereador Edson Maciel (Dinho), falou em público pela primeira vez deu sua opinião em relação ao caso Paulo Sérgio. “Nunca me pronunciei nesta Casa e nem em rádio, mas cabe-me no momento dizer que fiquem à vontade senhor presidente e nobres vereadores, mas não permitam que essa Casa passe a compor com um corrupto e chefe de quadrilha”. Dinho é o primeiro suplente da coligação PP/PSC e assumiu a vaga na câmara, após o vereador Paulo Sérgio (PP), em dezembro de 2009, na “Operação BeneVícios” deflagrada pela Polícia Federal ter sido preso e em seguida foi licenciado do cargo de vereador. Depois de quase dois anos preso, Paulo Sérgio foi solto através de um Habeas Corpus e solicitou a presidência da casa a reassunção do cargo.

5 Comments

  • VOU DAR UMA MÃOZINHA A CORIOLANO:

    1) ELE PODE SE DAR ESPONTANEAMENTE POR INTIMADO NOS AUTOS DO MANDADO DE SEGURANÇA, LOGO É BALELA ESSA HISTÓRIA DE QUE ESTA AGUARDANDO “ORDENS JUDICIAIS”

    2) NA AÇÃO DECLARATÓRIA, O JUIZ DISSE CLARAMENTE QUE CABE A CÂMARA DECIDIR SOBRE O QUE FAZER NO TOCANTE ÁS SUAS ATRIBUIÇÕES.LOGO, QUERENDO ELE JÁ PODERIA E DEVERIA TER ADOTADO A POSIÇÃO DE CASSAR OU REFERENDAR A DECISÃO DO JUIZ FEDERAL

    3) OBVIAMENTE QUE O ADVOGADO, TEM O DEVER DE INGRESSAR COM O AGRAVO DE INSTRUMENTO, O QUE NÃO IMPEDE QUE A CÂMARA SE IMPULSIONE E RESOLVA SEUS PROBLEMAS IMEDIATAMENTE, INDEPENDENTE DO JULGAMENTO DO AGRAVO DE INSTRUMENTO, QUE NÃO VAI ENTRAR EM PAUTA PARA JULGAMENTO ESTE ANO E NEM DEVERÁ SER ATRIBUIDO EFEITO SUSPENSIVO AO ENTENDIMENTO DO JUIZ PANTOJA, EM SEDE DE LIMINAR EM AGRAVO DE INSTRUMENTO.

    4) COMO JÁ DISSE, JÁ INGRESSEI POR DUAS VEZES COM O PEDIDO DE CASSAÇÃO DO SR. PAULO SERGIO, MAS A JULGAR DO QUE SE ASSISTIU HOJE NA CÂMARA,COIM A VOTAÇÃO DO CARTÃO CIDADANIA, A VOLTA DELE DEVERIA SER IMEDIATA E COM TAPETE VERMELHO.

    5) O PRESIDENTE JÁ DEVERIA TER A DIGNIDADE DE TER SE POSICIONADO OU FAVOR OU CONTRA, O QUE NÃO PODE É FICAR EM CIMA DO MURO.

    6) AQUI PRA NÓS, ESSE JAMAIS FOI O PC DO B, HISTÓRICO E COMBATIVO QUE O BRASIL CONHECEU, O SR. CORIOLANO ESTA NO PARTIDO ERRADO, TENHO CERTEZA DISSO E O TEMPO NÃO SE FURTARÁ EM CONFIRMAR O QUE DIGO!

    A OMISSÃO DESTE SENHOR PRESIDENTE, FARÁ RETORNAR SEM DÚVIDAS O VEREADOR PAULO SERGIO…QUE INTERESSE PODE TER O SENHOR CORIOLANO NESSA OMISSÃO TODA?

  • Consta em algum lugar, que a certa altua do discurso do Sr. Dinho na CMPA, ao ser citado o nome de seu pai, pessoas responderam com aplausos. Fico a me perguntar sobre a real intençao desses aplausos. Afinal, o pai deste Senhor foi bem conhecido em PA por vários motivos;um deles sendo por poligamia (pomiscuidade) e dpois passou a ser bem conhecido do fisco por sonegar impostos. O resultado disso é conhecido por toda PA. Será que é por isso que o sr. Dinho, mesmo sem ter sido levado a cadeia pela PF nunca trabalhou? Alguém em PA pode citar um empregador na vida oregressa deste homem? Um homem que teve ajuda de mais ou menos $ 100.000 (cem mil reais) para operação na cabeça, depois virou as costas para o seu benfeitor e foi para o outro lado por ter melhor proposta monetária? Seria isso considerado mercenarismo ou não? entao para quem foi os aplausos mesmo?

  • Estamos bem servidos: um, de triste memória para o bolso (a infame Taxa dfe Iluminação Pública) – que o povo prejudicado insiste em esquecer; o outro, de triste memória para a moral e bons costumes: roubou, fraudou e meteu a mão no dinheirinho dos aposentados e o nosso, já que o dinheiro roubado é pago por nós, em impostos. Quem afirma isso, com provas, é a Justiça Federal, e não um desafeto político. Dinho, permanecendo na Camara, sem ter sido eleito, é uma afronta ao eleitor, que não o escolheu. Paulo Sérgio, se conseguir na marra reaver seu mandato, causará a todos nós que damos duro trabalhando honestamente uma terrível sensasão de que o crime compensa. Ouço várias pessoas comentando ” tenho pena dos filhos dele, tenho pena da mãe…). Ora, se ele próprio não teve a mínima consideração com a própria família ao cometer os crimes, porque temos que nos preocupar? Não se iluda ele, nem os seus sócios nas maracutaias pensem que tudo é passado. Ele vai voltar, sim, para reassumir seu lugar merecido,que que é a cadeia e cumprir sua pena. O advogado do mesmo tenta pasar a idéia de que ele é inocente, sonegando a informação de que o mesmo está solto TEMPORARIAMENTE.

  • Eu quero parabenizar o Dr Alvaro,por refrescar a memoria do povo de PA. Realmente este tal Dinho, explorou muita gente, inclusive DR luiz de Deus, mamou o tempo todo no grupo de Dr.Luiz depois de eleito em 2004,se vendeu e foi para o grupo de Negromonte, vc é traidor.

  • O Srº Coriolano sabe muito bem que não pode se omitir, sabe muito, mas muito bem que essa cadeira é do Vereador Paulo Sérgio, indiscutivelmente, ache bom ou ache ruim quem quiser, pois se o Regivaldo fizer contrario sabe que vai ter uma grande increnca como presidente da camara epode se dá muito mal na justiça.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *